• Home
  • /
  • Parceria
  • /
  • Pets
  • /
  • Mamãe
  • /
  • Autorais
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Poesias
  • /
  • MA na Mídia
  • O Mundo encantado de Beto Carrero

    Todos nós temos um sonho e queremos muito realiza-los para alguns é muito fácil, para outros pode levar a vida inteira! E quando nos é dada a chance de fazer com que esse sonho saia da nossa imaginação e se torne enfim real? O que fazemos? REALIZAMOS!!

    Vou falar só um pouco da minha experiência magnifica no Beto Carrero World por que se fosse falar de tudo ia ter de criar várias partes de um único post! O parque é muito grande! Não é à toa que ele é o maior parque da América Latina! A magia já começa na entrada! Um dos ícones do parque! E a foto que todo mundo tem que ter!


    Nós fomos meio sem saber o que encontrar no parque! Aquela sensação de "meu Deus onde estou me metendo" e quando por fim estamos dentro do parque e olhamos tudo o que tem a nossa volta só conseguimos pensar em UAU! É simplesmente muito bom para ser verdade! 

    O parque oferece muitas atrações para todas as idades! Há a opção de aluguel de carrinhos de bebê e Scooter Vip para melhor locomoção e comodidade! Há muitas opções de restaurantes e lanchonetes no interior do parque! Banheiros super organizados e limpos, funcionários super prestativos, assim como todo o parque! Perfeito!




    Há a Ilha dos Piratas, Triplikland, Vila Germânica, Avenida das Nações, Velho Oeste, Mundo Animal, Aventura Radical, DinoMagic e  Madagascar! Na minha vista Visitei a Ilha dos Piratas!
    Passamos pela ponte Pênsil, visitamos o Covil do Tesouro, meu marido que curte essas coisas assim cheias de adrenalina embarcou no navio pirata! Há uma parte bem divertida e engraçada na Ilha do Pirata que é a casa dos espelhos onde a nossa imagem refletiva fica toda deformada!




    Minha próxima visita foi ao Velho Oeste! Onde há a Aldeia Indígena e o Fort Álamo! 



    O Zoológico do Parque é muito mais que sensacional você está lá e esquece que está num parque, pois todas as atrações que são oferecidas ali dentro do Zoo, por aquele momento te bastam! Na parte do Zoo registrei mais com o coração do que com a câmera rs



    Para os amantes da aventura e da adrenalina essa parte do parque é muito interessante! Estou falando da área da Aventura Radical! Onde encontramos a Fire Whip, Tchibum, Star Moutain e a gigante Big Tower! Entre muitas outras minha gente! Essas tiveram participações nossa (com exceção da Big Tower por que eu tenho medo e marido não teve coragem!) Tirei poucas fotos também, registros nem sempre são feitos por fotos rs
    A Star Mountain:

    A Fire Whip:

    Uma das partes mais aguardadas pelo Isaque foi a DinoMagic!
    Um roteiro que você precisa ir!! O trem saí da Estação João A. Queiroz, passa pela Casa do Beto Carrero, Assalto ao trem, a Caverna dos Dinossauros, Horta Modelo, Túnel da Serpente, Terra dos Gigantes, DinoMagic,Vila Árabe e o Centro de Primatologia!  Segue algumas fotos abaixo, só algumas por que nessas eu registrei bastante com a câmera!

    O Parque oferece muitos Shows ao vivo: Excalibur, Portal da Escuridão (Esses dois são atrações pagas separadamente do ingresso), Monga, Velozes e Furiosos Show, Madagascar Circus Show, Blum e Show do Cowboy! Nós fomos ver o Madagascar! Madagascar tem uma parte temática só dela no parque onde há a Crazy River Adventures!  E a área do Circus Show!

    É muito contagiante, muito divertido, muito mais do que a gente pensa que vai ser! Sem palavras! Queria morar lá dentro kkk! Tenho muito mais para falar para vocês mas acho que já consegui deixar muitas pessoas com vontade de visitar e conhecer não é? Espero que sim pois não irão se arrepender!  Para adquirir os passaportes basta acessarem o site! http://www.betocarrero.com.br/loja/ ATENÇÃO se você reside em Blumenau por conta do aniversário da cidade o passaporte anual está com um super descontão! Nesse link acima você encontra ele também!

    Eu só tenho a agradecer em nome da minha família pelo dia perfeito e memorável proporcionado pelo Beto Carrero World, eu estou muito agradecida!
    Endereço do Parque e telefone para contato
    Rua Inácio Francisco de Souza, 1597
    Praia de Armação - Penha - SC - Brasil
    CEP: 88385-000
    (47) 3261-2222

    Chegou até aqui? Deixe um comentário!

    1 comentários :

    1. Faz muitos anos que eu fui a esse parque. Ele é bem gostoso, mas achei que faltam brinquedos para a gente ir! Acho que acostumei com o Hopi Hari e com o finado PlayCenter... rsrs

      Beijinhos

      www.brisadatarde.com

      ResponderExcluir

     
    © Blog Mães Apaixonadas- 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo