• Home
  • /
  • Parceria
  • /
  • Pets
  • /
  • Mamãe
  • /
  • Autorais
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Poesias
  • /
  • MA na Mídia
  • Paranoias de Gestante!

    Olá pessoas felizes como vocês estão? Hoje o texto é algo que acontece, acredito eu, com toda grávidinha! As paranoias da nossa mente! E para uma grávida, desde o descobrimento até o fim da gestação ocorre várias vezes!

    Desfralde do Isaque

    Olá vou contar para vocês como tá sendo o processo de desfralde do meu menino Isaque! 

    Dicas para engravidar (além do que já sabemos que precisa)


    Nesse post irei apresentar algumas dicas de como engravidar (além do que toda pessoa sabe que deve fazer né meninas? )

    A lua influencia o parto?

    Muitas pessoas dizem que a mudança da lua influencia na hora do parto! Tanto  que muitas mamães se preparam para a mudança da lua quando a mesma se encontra bem próxima a sua data provável do parto! Mas isso é mito ou verdade?

    Fimose: como é? O que deve ser feito?



    Fala-se em fimose quando o prepúcio (uma dobra de pele e membrana mucosa retrátil que cobre a extremidade do pênis) não pode ser completamente retraído para expor totalmente a glande (”cabeça” do pênis). O prepúcio normal geralmente recobre a glande quando o pênis está flácido e se retrai quando ele está ereto, deixando a glande à mostra. A dificuldade em expor a glande ocorre quando o prepúcio possui uma abertura muito pequena para a passagem da glande.

    Filhos o que são? Para que servem? O que fazem?


    Filhos são seres especiais que surgem na vida de uma mãe e um pai, às vezes planejados às vezes inesperados, existem de várias cores, tamanhos e peso, inicialmente são pequenos e totalmente dependentes de seus pais, quer para alimentação quer para higiene, com o passar do tempo sua independência aumenta até que não precisa mais tanto de seus pais e pode viver por conta própria, até fica pronto para ter seus próprios filhos. Mas até chegar a esse nível, deixam muitas emoções em nossas vidas, que vão desde alegria e felicidade até medo e preocupações!

    Sua gravidez é a minha gravidez

    Nossa Jaque que título estranho pra um texto não? Não mesmo, nem um pouco he he he! Apesar de que estou direcionando esse texto as amigas não acho que seja nem um pouco estranho e eu direi o motivo!

    A pressão sobre o sexo do segundo filho!

    Quem é mãe de um filho (a) só e engravida já imagina o que vem pela frente não é? Toda a rotina de mamadas de madrugada, chorinhos de cólicas, chorinhos de sono, muitos chorinhos. Mas amamos muito tudo isso, afinal se realmente tivéssemos achado tão ruim assim não teríamos engravidado novamente não é? (A não ser em casos que a gravidez foi de fato uma surpresa)

     
    © Blog Mães Apaixonadas- 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo