• Home
  • /
  • Parceria
  • /
  • Pets
  • /
  • Mamãe
  • /
  • Autorais
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Passeios
  • Sua gravidez é a minha gravidez

    Nossa Jaque que título estranho pra um texto não? Não mesmo, nem um pouco he he he! Apesar de que estou direcionando esse texto as amigas não acho que seja nem um pouco estranho e eu direi o motivo!


    Nós sabemos o quanto é complicado para algumas mulheres engravidar, muitas tentam por meses, anos e não conseguem. Por outro lado tem mulheres que não planejam uma gravidez e na primeira derrapada rs rs rs engravidam! Uma gravidez em ambas as situações é bem vinda! Pra quem deseja é uma alegria desde o positivo e pra quem não queria passado o susto se torna uma benção!
    Mas o motivo do meu texto na verdade é de espalhar e dividir a alegria que tenho com cada barrigudinha que aparece no meu caminho! Gente 2016 foi o ano dos positivos na minha vida, tive inúmeras amigas que desejavam (tipo eu rs) ou não uma gravidez e foram abençoadas por Deus! Uma benção sem igual! Teve aquela que foi agraciada em dobro! Aquela que após muito tentar, ter umas tribulações no caminho, conseguiu seu desejado positivo! Teve aquela que ainda tá abalada com o susto das duas listrinhas! É tem grávida de tudo quando é tipo!

    Para todas essas amigas deixo aqui minha singela homenagem!

    2-girls-hugging-as-best-friendsQuerida amiga, fico tão feliz com mais essa benção em sua vida!  Você está gerando algo incrível e espetacular sem tamanho em seu ventre! E a alegria que você sente a cada nova descoberta é a minha alegria, cada chutinho que você sente, cada conquista, cada presentinho que você recebe, seja em rosa ou azul! A alegria que você sente ao ver que todos ao seu redor te amam muito e torcem para que sua gestação ocorra da melhor maneira possível, ah essa alegria também é minha!  E quando você surge numa tarde quieta com sua ultrassom com a imagem mais linda que uma mamãe pode ter, ah como agora escrevendo esse texto e pensando em você meus olhos se enchem de lágrima e meu coração transborda alegria! Sua gravidez, definitivamente é a minha gravidez! Compartilho com você mesmo a distancia toda sua alegria, seus medos, receios, dores, palpites chatos de sogra e cunhadas rsrsrsrs Sua gravidez é a minha desde quando você descobriu todo esse novo mundo crescendo até o dia que você avisa num grupo de whatsapp que está indo para a maternidade, que depois te tanto dividir suas alegrias, a alegria maior por fim chegará! Todo o medo e ansiedade de saber como você está, se já nasceu, ah essa ansiedade também é minha! Ah minha amiga você não sabe como considero a sua gravidez a minha! Dividir essa experiência com você só fortalece nossa amizade! Te amo amiga, e te desejo uma boa hora ♥
    base-para-banner3

    9 comentários :

    1. É bem assim mesmo! A gente se envolve e se emociona com a gravidez das amigas!

      ResponderExcluir
    2. tenho uma amiga que acompanhou tudo de perto e foi super legal...agora eu tive a oportunidade de acompanhar e vibrar por cada momento da gravidez de uma amiga e fooi uma delícia

      ResponderExcluir
    3. Adorei o texto ... Realmente nos envolvemos com a gravidez das amigas

      Bjs Mi Gobbato

      ResponderExcluir
    4. Eu vivencio as emoções das minhas gravidinhas favoritas (você é uma delas), eu me emociono, torço e mato as minhas vontades de ter tido o segundo filho e não ter concretizado através das emoções e felicidades de cada uma delas. Que lindo a sua carta de incentivo e amor

      ResponderExcluir
    5. Que delícia de homenagem!!!
      beijao
      Lele

      ResponderExcluir
    6. Amei seu texto!!! Adoro notícia de gravidez, é sempre uma benção mesmo!!!

      ResponderExcluir
    7. É uma delícia mesmo acompanhar a gravidez das amigas!!! Eu já tô aqui na expectativa da chegada da Helena!!
      Bjkas

      ResponderExcluir
    8. Que lindo Jaque, senti o carinho do seu texto daqui!
      Vc é um encanto!
      Um beijo nessa barriga linda, ou melhor, barrigona, né?! rsrs

      ResponderExcluir
    9. Eu achei o texto tão lindo e tão bacana da sua parte em considerar e ter esse carinho para com as amigas. E quando a gente fica grávida, só vê gente grávida né? hahaha.

      Beijos minha linda.!

      ResponderExcluir

     
    © Blog Mães Apaixonadas- 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo