• Home
  • /
  • Parceria
  • /
  • Pets
  • /
  • Mamãe
  • /
  • Autorais
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Passeios
  • Meu filho é uma comédia



    Crianças são seres mega especiais e isso a gente não tem dúvida não é? Mas olha vou contar para vocês que meu filho é uma comédia, não tem uma coisa que ele faça que não me deixasse encantada e forçada a rir, ele vem com umas palavras, umas frases, um jeito encantador que só ele tem! 


    Sempre com novidades e lançamentos de expressões, nada que seja ruim para a idade dele, entendam! E eu sempre fico abismada, de onde vem tanto conhecimento e tanto vocabulário! Acho que ele é muito esperto isso sim, ele é uma comédia! Olho pra ele e vejo tanto amor e tanto carinho! Ah amo ele demais! São 4 anos e uma criatividade sem tamanho! Meu pequeno tá crescendo eu sei, e eu sei que com o crescimento vem também o conhecimento! Ah mas me divirto tanto com ele! 

    Você já se pegou numa situação desse tipo com seu menino ou menina que te deixou boquiaberta com tanta inteligência? Que seja no falar ou no desenhar? 
    Eu sei que essa geração de hoje em dia é muito esperta, aprende com mais facilidade do que a gente, e também tem mais distrações! 

    O uso da tecnologia atrapalha e ajuda, depende da frequência de uso! Acho ela importante pois na grande rede mundial de informação há muito conhecimento aproveitável, apesar de que também há muita coisa que não deveria nem estar lá muito menos existir! Por isso me impressiono com ele! São coisas que ele fala e mostra, que não são assistidas numa televisão ou num tablet, são coisas que o mundo ai fora (a parte boa dele) ensina! 

    São expressões, palavras, frases, gestos e atitudes um tanto quanto lindas e divertidas (sim tem umas coisas que nossa me fazem gargalhar), são as famosas pérolas! As mais engraçadas ultimamente tem sido em relação a minha barriga de 9 meses (pra modo de controle esse post tá sendo escrito dia 05/05/17)!

    Ele chega dizendo que tenho que ir pro hospital rápido e tirar logo a barriga ou quando sem querer esbarro nele com a barriga ele fala pra Helena parar de empurrar ele! E em relação a brincar com a Helena ele disse que vai emprestar algum dinossauro pra ela mas só um pouquinho, pra ela não quebrar! 

    Mas me digam que mãe não se derrete quando o filho (a) solta uma pérola daquelas? É amor demais envolvido! Conte ai nos comentários qual foi a maior e melhor pérola do seu filho (a)!


    8 comentários :

    1. Querida Jaque
      Estes pequenos nos enchem de orgulho e de amor, ne?
      Sim, eles são muito espertos e inteligentes.
      Adorei as tiradas do Isaque. Eu anotava num caderno as melhores daqui, para não esquecer e para que eles pudessem ler, depois de grandes
      Bjks mil

      ResponderExcluir
    2. Eles são umas figuras! Me divirto horrores! Ontem estava ensinando o Vinicius que quem manda no colégio é a professora. E ele me perguntou quem manda na cidade. Eu respondi que era o prefeito, mas ele disse que não. Disse que quem manda na cidade inteira é o Papai Noel!

      ResponderExcluir
    3. Essas crianças são demais e nos surpreendem sempre. Cada coisa que falam que não sei onde aprendem rsrs

      ResponderExcluir
    4. Somos assim mesmo. Ficamos babando e encantadas com as descobertas dos filhos. Com as novidades e as tiradas. Crianças são ótimas;
      beijos
      Chris

      ResponderExcluir
    5. Realmente o comentários deles é sempre engraçado e super be colocado. Me divirto. Eles são super espertos e prestam muita atenção em tudo. Tem vezes que eu até anoto hahaha

      ResponderExcluir
    6. Aqui também sai cada uma, que eu paro e fico me perguntando de onde vem tanta criatividade kkkkk E já já aí serão dois para te fazer sorrir ainda mais. Beijos Regina

      ResponderExcluir
    7. Somos surpreendidas todos os dias, eles tem uma imaginação enorme ehehe, adorei o post, bjus

      ResponderExcluir
    8. Não tem como deixar de amar, ri e por vezes se emocionar com nossos pequenos. Ester agora olha para minha barriga e fala: Mamãe biga cheia (barriga cheia) não sei o que se passa na cabecinha dela. Mas amo quando ela fala isso (coisas de mãe)

      Beijos

      ResponderExcluir

     
    © Blog Mães Apaixonadas- 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo